Via Sacra Jovem

fotoDurante as sextas feiras da Quaresma está sendo realizada a Via Sacra Jovem nas cidades centrais das Foranias. Cada sexta-feira acontece em uma Forania. Existe uma grande Cruz que está percorrendo a Diocese. Esta Cruz foi doada para a juventude diocesana. É impressionante o amor dos jovens pela Cruz. Eles a abraçam, tocam nela e a carregam com muito respeito. A participação tem sido surpreendente. Ainda teremos a celebração da Via Sacra nas seguintes datas e cidades: dia 06 de março em Uruaçu, dia 13 em Goianésia, dia 20 em Itapaci e dia 27 em Campinorte. Todos são convidados a participar. A cada Via Sacra celebrada tem aumentado a participação. Vamos juntos na oração percorrermos os caminhos de Jesus.
Eu, bispo diocesano e o Pe, Gilson Jardene que é o coordenador diocesano da juventude estamos participando de todas essas celebrações.. Esperamos encontrar você lá.

Dom Messias dos Reis Silveira