Formação da Legião de Maria Diocesana aconteceu na Paróquia São Sebastião, em Uruaçu

É com alegria que realizamos a formação legionária da Diocese de Uruaçu (GO). O evento Diocesano aconteceu no dia 25 de fevereiro, na Paróquia São Sebastião, em Uruaçu, e reuniu cerca de 200 participantes de várias paróquias da diocese. Foi um momento importante de formação e para partilharmos as experiências de fé e devoção.
Na ocasião, os oficiais do Conselho Superior da Legião de Maria, Regia Aparecida, de Brasília, que cuida da Legião de Maria do Distrito Federal, Goiás e Tocantins, conduziu a formação, fazendo orientações teóricas e apontamentos para auxiliar à prática legionária, tudo baseado no Manual Oficial da Legião da Maria.

O encontro terminou com a celebração da Santa Missa que teve participação do pároco Pe. Kleber e dos vigários Pe. Heric e Pe. Mozair.